Más noticiasNoticias

IMG 8835 

Caras e Caros compatriotas,

Na passada semana, quando anunciou o prolongamento do estado de emergência, o Senhor Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, referiu que esta crise provocada pelo covid-19 é o maior desafio que enfrentamos nos últimos 45 anos. Por isso, derrotar o vírus também será a nossa maior vitória coletiva nos últimos 45 anos!

Para que tal aconteça, todos temos que dar o nosso melhor contributo. Alguns fazem-no quotidianamente cuidando dos doentes, mantendo as cadeias de abastecimentos, velando pela nossa segurança, limpando as nossas ruas. Os restantes também contribuem através de uma forma simples e eficaz – ficando em casa. Porque a fórmula matemática é cristalina: zero movimento mais zero contacto é igual a salvar muitas vidas.

O Ministério dos Transportes, Mobilidade e Planeamento Urbano Espanhol publicou informação georreferenciada, relativa às instalações onde se oferecem serviços de restauração, venda de comida para levar e duches, nas principais autoestradas e estradas de Espanha. Estes serviços destinam-se a transportadores profissionais de mercadorias e passageiros, forças de segurança e do Estado e de outros trabalhadores de serviços essenciais. A informação estará em constante atualização e pode ser encontrada na seguinte página eletrónica:

https://www.mitma.es/transporte-terrestre/punto-de-informacion-de-servicios-de-restauracion

Contactos

Calle Lagasca, nº 88 - 4º A
28001 Madrid
Espanha

(0034) 917 824 960 (Embajada)
(0034) 91 577 35 85 (Sección Consular)
(0034) 91 761 72 00 (AICEP)
madrid@mne.pt (Embajada)
sconsular.madrid@mne.pt (Sección Consular)
aicep.madrid@portugalglobal.pt (AICEP)

Más información

Enlaces útiles

Agendamento consular online

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas 

AICEP 

LogoVisitPortugal

logo aqui tan cerca 2 

Portugal Tolls PNG

logo camoes fin250

recenseamento banner 339x86px

Enlaces institucionales

Logo PR

logo AR

Governo de portugal Símbolo Nacional

blogo mne

  haySalidaUnete016169x87