Embaixada de Portugal em Espanha

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Prémios Gulbenkian na Área dos Direitos Humanos - Candidaturas de 3 de abril até 31 de maio

calouste gulbenkian

Encontram-se abertas, até ao próximo dia 31 de maios, as candidaturas ao Prémio Calouste Gulbenkian Direitos Humanos, edição de 2017.

O Prémio Calouste Gulbenkian Direitos Humanos pretende premiar pessoas individuais ou colectivas sem fins lucrativos que se tenham distinguido internacionalmente em especial na temática dos refugiados. O respectivo júri será presidido pelo Doutor Jorge Sampaio.

O Prémio Calouste Gulbenkian na área dos Direitos Humanos continuará a distinguir pessoas singulares ou coletivas sem fins lucrativos que se tenham distinguido internacionalmente na defesa e na realização dos direitos humanos. Este ano, o foco vai estar na questão dos refugiados. O vencedor terá um prémio no valor de 100 mil euros.

Toda a informação sobre os Prémios poderá ser consultada no website da Fundação Calouste Gulbenkian, onde se encontra o regulamento dos Prémios, a informação sobre as edições anteriores, bem como, o formulário online onde devem ser feitas as nomeações: https://gulbenkian.pt/iniciativas/premios/premios-gulbenkian/

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail